sábado, 27 de outubro de 2012

lego:games interessantes










eai pessoal de boa eu sou hulkizinho forte lego e uma empresa literalmante quadrada tambem tem brinquedos mas nao vim aqui pra falar de brinquedos vim falar dos jogos os jogos sao muitos engraçados alguns como os filmes:indiana jones,star wars,harry potter,pirates of carribean e the lord of the rings.o resto eventados como batman,batman 2,ninjago,rock band,lego race 1e2.jogos lego sao legais por contar a historia original do filme e ao mesmo tempo ser engraça do um exemplo de historia que eu joguei star wars por exemplo:na hora de enfrentar darth maul ele e foge e acaba tentando matar obi-wan mas e muito engraçado o pessoal adora uma risada gostosa e tambem gosta de um gameplay rapido e bom.bem mas vamos aos erros quando voce morre vc revive vc tem vida eternamente outro voce buga se alguem tipo vc ta numa arvare tentado subir vc quebra e morre (isso que eu falei vale pra todos os jogos)um dos mais legais e batman ,indiana jones mas se vc quer um jogo serio e de açao esse jogo nao e pra voce blz pessoal hoje foi so isso vlw eu fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário