segunda-feira, 1 de outubro de 2012

inicio donkey kong country

blz galera tudo bem?bem eu fiz esse blog relativamente com a ajuda do meu amigo avenger iron esta me ajudando nisso e isso e uma parceria de nos dois nao so de mim quanto dele esta bem variada.Bom vamos logo ao que enteressa blz donkey kong o rei dos games de macaco e o mais conhecido tambem ele e bem genius (burro que so a coisa) donkey tem a ajuda de seu sobrinho diddy kong no primeiro game da saga o macacão mais famoso do mundo. ele adorava suas bananas que foram roubadas pelo temivel mestres dos jacares que vc encontra no jogo todo agora donkey country]não esta la tao conhecido por todas as pessos logo apos esse game donkey e surprendido pelo jacare rei entao diddy chama sua namorada dixie eles vao salvar donkey nesse game o estilo e pirata tipo jacares com roupa de pirata eu achei estranho.ta e o terceiro e ultimo donkey country foi o 3 com dixie e bebekong(me corrijam seu estever errado e eu estou) o jogo foi bom agora com uma historia nova dixie percebe que donkey e diddy estao sumidos por dias mais acha que o jacare rei os raptou ela pede ajuda a funkykong ele diz que nao pode ajudar pois nao pode abandonar sua loja mais pede para ela levar o bebekong entao uma coisa que achei mal feita o bebe era igual adonkey se eles quiscem que fosse ele por que nao botarao logo velho.logo veio donkey kong coutry returns para wii agora a historia um vulcão entra em erupçao e acaba libertando 8 terriveis monstros totem que acaba dominando a mente dos animais donkey como e muito burro nao foi dominado pelo poder da mente deles diddy esta devolta e agora com uma mochila a jato.blz pessoal hj eu fico por aqui um abraço e ate mais aqui em baixo os jogos emulados nao prescisa baixar nada so jogar link: donkey country 1
donkey kong coutnry 2  donkey kong country 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário