terça-feira, 2 de outubro de 2012

consoles antigos : fliperama o 1 modo de se jogar no mundo!

blz galera tudo bem? hj eu to aqui com meu parceiro ilustre avenger iron fala ai avenger:e ai pessoal uhuhuhu estreia blog do hulkizinho foi muito boa vlw hj a gente vai falar sobre o que meu colega? hoje agente vai falar dos fliperamas blz vamo la posso começar ?claro moço convidado meu tem prestigio.vamo la um dos jogos mas conhecidos de fliperama como donkey kong,pacman,street fighter,sonic,mario.colega e nao se esqueça que naquela epoca a galera achava os graficos inovadores imagine aquele pessoal da velha guarda deve achar os graficos de hj espetaculares como a evoluçao grafica esta aumentando a cada ano esperaremos ate o wii u chegar no brasil sera muito show.hmmm concordo e olha que eu tive um master sistem hj acho os graficos lindo principalmente o do ps3 muito bonitos bem agora o videogame que eu estou esperando e xbox720 vai ser outra evoluçao nos graficos.blz mais vamos ficar por aqui se despeça avenger .vlw galera eu fui!ate mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário